Ordenação sacerdotal em Monte Santo

Ele nos escolheu em Cristo para que sejamos santos e sem defeito diante dele no amor (Ef 1,4).

Por Robério Crisóstomo

Nós, Missionários da Consolata, queremos convidar e comunicar a todos, que nos acompanham através de orações e benfeitores, que no dia 3 de setembro de 2016, na Cidade de Monte Santo Bahia, pela imposição da mãos e Oração Consecratória de Dom Giovanni Crippa, IMC, Bispo da diocese de Estância em Sergipe, estará ordenando sacerdote o Diácono Luiz Antonio de Brito, também Missionário da Consolata.

13942501_1047121678728261_55119479_nPortanto, queremos nos unir ao Diácono Luiz e a toda a sua família, por esse grande evento que sem duvida irá marcar a história do Instituto Missões Consolata, assim como de toda a Igreja.

Contamos com as respectivas orações, para que o espírito do Bem-aventurado José Allamano e da Bem-aventurada Irene Stefani, esteja presente em todas as atividades que seguem em preparação desta abençoada Ordenação Sacerdotal.

Que Deus na sua infinita misericórdia, nos impulsione à missão, e toque no coração dos jovens para que eles respondam com radicalidade ao mandato missionário de Cristo: "Ide portanto e fazei discípulos meus todos os povos".