Oito Postulantes entram no Noviciado

As Missionárias da Consolata se alegram com as néo-noviças

Por Lourdes M. Bonapaz

IMG-20170129-WA0002IMG-20170129-WA0000Neste último final de semana, 28 de Janeiro 2017, as Missionárias da Consolata celebraram na Itália e no mundo inteiro, a entrada no Noviciado (etapa de formação antes dos votos), de mais oito Postulantes vindas de vários países.

São elas: Scolástica, do Kenya; Lwizapiera, do Tanzania; Immaculate, da Uganda; Ligia Maria, do Portugal; Beshatu, da Etiopia; Solange, do Congo; Belarmina, do Moçambique e Lucy, do Kenya.

Nosso NOVICIADO, como se pode notar pela proveniência das jovens, é internacional e localiza-se na Itália. Padre Frizzi presidiu a celebração.

Agradeçamos a Deus e à Mãe Consolata por estas jovens que sensíveis ao chamado de Deus responderam com generosidade e alegria visível, o seu SIM.

Nosso compromisso agora é o de acompanhá-las com a oração e amizade para que  possam continuar a caminhada de formação, rumo a sua entrega total a Deus no serviço aos irmãos e irmãs na Missão.

Você jovem que está lendo esta página, não fique indeciso (a) na busca de um ideal de vida. Vale à pena servir a Deus doando a própria vida no serviço missionário além-fronteiras, seguindo o carisma do Bem-aventurado José Allamano, fundador da família Consolata.

Lourdes Meller Bonapaz é Missionária da Consolata